Boletim Digital #12: Já pode ir às compras ao Continente e sair sem pagar*

No novo Continente em Lisboa, não precisa de pagar (*na loja). A compra é automaticamente descontada no banco. A Amazon está compradora: adquiriu o estúdio que produz a saga James Bond.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Entrar no supermercado, sair e não pagar (*na loja). É o conceito da nova loja do Continente em Lisboa, que não tem caixas registadoras. Mas não é a primeira deste género em Portugal.

Hey, big spender! A Amazon vai comprar a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), a produtora da saga James Bond. Esta semana, a gigante do e-commerce lançou também o serviço de subscrições Prime em Portugal.

A StayAway Covid foi largamente promovida pelo Governo, o mesmo que agora diz que que a aplicação de rastreio não funcionou. Ao ECO, um responsável admite que o benefício já só é “marginal”.

O processo judicial que opõe a Epic Games e a Apple está a chegar ao fim. A juíza tem agora algumas semanas para decidir se a App Store é ou não um monopólio.

O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Boletim Digital #12: Já pode ir às compras ao Continente e sair sem pagar*

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião