Morais Leitão assessora investidores nacionais e Arrow Global na aquisição de “Vilamoura”

A ML assessorou um grupo de investidores nacionais, liderado por João Brion Sanches, e o fundo de investimento britânico gerido pela Arrow Global na aquisição à Lone Star do “Grupo Vilamoura World”.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (ML) assessorou um grupo de investidores nacionais, liderado por João Brion Sanches, e o fundo de investimento britânico gerido pela Arrow Global na aquisição à Lone Star do grupo de dez sociedades correspondentes ao denominado “Grupo Vilamoura World” proprietárias de diversos ativos imobiliários localizados em Vilamoura, incluindo a Marina de Vilamoura.

A assessoria da ML na aquisição do “Grupo Vilamoura World” incluiu nomeadamente a assessoria na negociação e execução de toda a documentação contratual relacionada com a transação e uma due diligence legal às sociedades do grupo e aos diversos ativos imobiliários propriedade das mesmas.

A equipa multidisciplinar da ML envolvida nesta transação foi liderada por João Torroaes Valente, sócio coordenador do departamento de Corporate Imobiliário & Turismo, incluindo designadamente Andreia Bento Simões, Bernardo Silveira, Manuel Ponces Magalhães, Pedro Charters e Manuel Bragança Santos, todos do mesmo departamento, João Pereira Reis, Rui Ribeiro Lima e Filipa Moraes Vaz, do departamento de Urbanismo e Ambiente, Filipe Lowndes Marques e Cláudia Castanheira dos Santos, do departamento de Bancário e Financeiro, e Isabel Valente Dias e Inês Cabral Ferreira, do departamento de Laboral.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora investidores nacionais e Arrow Global na aquisição de “Vilamoura”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião