Webhelp abre 100 vagas em Aveiro. Procura fluentes em francês

A escolha de Aveiro está relacionada com o elevado número de candidatos com perfil francófono na região.

A Webhelp Portugal está à procura de 100 novos colaboradores na região de Aveiro. O processo tem como alvo candidatos fluentes em francês e possam desempenhar funções de suporte a clientes a partir de casa.

“Estamos a contratar para projetos muito focados na realidade francófona e esta zona do país (Aveiro) tem muitas pessoas com um perfil interessante a esse nível. É uma aposta estratégica da nossa parte, porque, além do potencial referido em termos de RH para a nossa atividade, Aveiro oferece condições muito relevantes para as empresas e colaboradores que pretendam fixar-se na região”, justifica Benoist Voidie, diretor regional Norte da empresa, em comunicado.

Desde que se instalou em território nacional, em 2015, a Webhelp já investiu mais de oito milhões de euros em infraestruturas de norte a sul do país. Ainda recentemente, o grupo anunciou a abertura de dois novos escritórios em Lisboa e Braga e comunicou a ambição de chegar aos três mil colaboradores a operar em Portugal nos próximos três anos.

“A expansão da nossa capacidade de recrutamento a nível nacional evidencia o rápido crescimento que a Webhelp tem tido em Portugal. Esta localização apresenta as condições ideais para o desenvolvimento de operações de suporte a clientes para o mercado europeu, comprovando o potencial do nosso país nesta área de negócio”, afirma Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.

Carlos Moreira é o CEO da Webhelp Portugal.

 

Os interessados podem enviar o seu currículo, em português ou francês, através de correio eletrónico (job.aveiro@webhelp.com).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webhelp abre 100 vagas em Aveiro. Procura fluentes em francês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião