CMS com receitas globais de 1.475 mil milhões de euros em 2020

Em 2020, a CMS registou um valor de receitas globais de 1.475 mil milhões, um crescimento de 3%.  Já em Portugal, a sociedade cresceu 5% face ao período homólogo mas não avançam valor.

A CMS contabilizou em 2020 um valor total de 1.475 milhões de euros de receitas, um crescimento de 3% ao ano. Já em Portugal, a sociedade cresceu 5% face ao período homólogo. Mas não é referido qual o valor em concreto. Em comunicado, a firma, o crescimento representa uma “performance estável e sólida durante um período altamente exigente como foi o ano de 2020”.

“Os acontecimentos de 2020 foram, esperançosamente, únicos nas nossas vidas, e para muitos representaram um período muito difícil. Neste contexto, a nossa abordagem virada para o futuro, impulsionada pela tecnologia e com foco em setores económicos chave que requerem apoio global, permitiu-nos obter um desempenho financeiro robusto. Continuaremos a apoiar o nosso pessoal e os nossos clientes na sua adaptação à vida numa lógica de recuperação”, refere o presidente Pierre-Sébastien Thill.

O ano fica marcado, igualmente, pelo aumento da abrangência da sociedade, com a incorporação da CMS Kluge: uma sociedade norueguesa com escritórios em Bergen, Oslo e Stavanger. O Grupo passa assim contar com 79 escritórios, em 44 países, e mais de 5.000 advogados em todo o mundo. Este é o ano em também se registou a promoção de 52 novos sócios, abrangendo 22 cidades da Europa, América Latina e África. As mulheres representaram 43% das promoções de novos sócios no Reino Unido e 37% dos novos sócios a nível mundial”, refere a firma em comunicado.

Para CMS, o ano ficou ainda marcado pelo acelerador do investimento em novas ferramentas, como a Lupl, uma plataforma industrial aberta para assuntos legais e que conta com a capacidade de sincronizar tudo o que abrange um assunto legal num único espaço, com toda a segurança.

“Este surge como parte de um investimento da CMS com a Cooley LLP e Rajah & Tann Asia. Também o Breach Assistant, uma plataforma tecnológica que dá às empresas afetadas por uma potencial violação de dados uma vantagem durante as primeiras horas críticas, foi uma das novidades do ano transato”, acrescenta.

“Dizer que o ano passado foi desafiante, seria um understatement. No entanto, neste ano tão importante para a CMS Rui Pena & Arnaut, em que nos mudámos para a Castilho 50, tivemos sempre no topo das nossas prioridades apoiar as nossas pessoas, salvaguardar o negócio e reforçar a confiança dos clientes. Foi um ano de crescimento, mas de também de investimento. Investimento em tecnologia de ponta, que nos permite dotar a Sociedade de ferramentas de última geração, sempre com o intuito de continuar a prestar um serviço de excelência aos nossos clientes”, nota José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS com receitas globais de 1.475 mil milhões de euros em 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião