Costa Pinto apresenta uma nova imagem
A Costa Pinto apresentou um nova imagem institucional e a sua renovada presença online, assente na ideia do “uncomplicated business”.
A sociedade de advogados Costa Pinto apresentou um nova imagem institucional e renovou a mesma no online, assente na ideia do “uncomplicated business”. Esta alteração da marca visa sublinhar a “opção estratégica da sociedade adotada há oito anos de se posicionar como uma sociedade de direito dos negócios”.
“Não mudámos o caminho, apenas reforçámos o nosso propósito de continuarmos a afirmação como uma sociedade que apoia o investimento e os investidores nos seus negócios”, nota José Costa Pinto, sócio fundador.
Na nova marca ressaltam as palavras “legal”, “tax” e “compliance” que traduzem mensagem que o escritório quer passar como “os três pilares fulcrais da assessoria prestada pela Costa Pinto aos seus clientes nacionais e internacionais”.
“Ao longo destes oito anos fomos conhecendo melhor as necessidades particulares sentidas pelos investidores no momento da aquisição ou alienação dos ativos e na gestão dos mesmos e quisemos na nova marca refletir os valores que acreditamos serem os indispensáveis para a assessoria jurídica relevante e insubstituível. Se o compromisso, a dedicação, a criatividade sempre foram valores fundamentais, um advogado hoje tem de perceber que é necessário igualmente contribuir para a simplificação dos processos e das ideias, sem descurar o rigor indispensável, para ajudar a tornar simples a aplicação de quaisquer ideias, mesmo as complexas”, sublinha o sócio fundador, José Costa Pinto.
O destaque dado ao fiscal e à compliance na nova marca foram igualmente justificados por José Costa Pinto, que considera que “a importância da fiscalidade e do contexto regulatório em qualquer negócio justificam o destaque dado a estas áreas na nova marca, a par do legal, que reflete, aliás, um esforço que temos feito no reforço da Equipa nestas competências.”
O sócio fundador da Costa Pinto garantiu ainda que o foco da sociedade continua a ser os clientes e a equipa, pois “sem eles o caminho não se faz e, estando muito orgulhosos do caminho que fizemos até aqui, sabemos que o futuro é sempre mais importante que o passado e que o melhor está por vir”, referiu.
A nova identidade Costa Pinto tem a assinatura da La La Brand, a agência de design do grupo SOAP especializada em branding e visual storytelling.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Costa Pinto apresenta uma nova imagem
{{ noCommentsLabel }}