SLCM reforça equipa com Jorge Serrote

Jorge Serrote vai integrar as áreas de fusões e aquisições, banca e finanças e private equity da SLCM. O advogado transita da DLA Piper.

A Serra Lopes, Cortes Martins (SLCM) reforçou a sua equipa com a contratação de Jorge Serrote, enquanto associado sénior. O advogado transita da DLA Piper, onde se encontrava desde 2019.

Jorge Serrote vai integrar a equipa da área de fusões e aquisições, banca e finanças e private equity da SLCM. O advogado centra a sua experiência nas áreas de bancário e financeiro, comercial e societário. O novo reforço da SLCM possui ainda uma vasta experiência em fusões e aquisições e operações de private equity, principalmente nos setores financeiro e imobiliário.

O advogado é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, mestre em Direito das Empresas, tendo ainda uma pós-graduação em Corporate Finance. Iniciou a carreira na PLMJ em 2010 como advogado estagiário e foi promovido a advogado em novembro de 2013, cargo que manteve até fevereiro de 2019, altura em que se transferiu para a DLA Piper Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SLCM reforça equipa com Jorge Serrote

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião