Cuatrecasas assessora Hillebrand na aquisição da empresa portuguesa de logística Unedecom

A operação contou com a sócia Mariana Norton dos Reis, o associado sénior Francisco Martins Caetano, a consultora Sandra Lima da Silveira e os associados Liliana Almeida de Moura e José Diogo Marques.

A Cuatrecasas assessorou juridicamente a Hillebrand, líder global em serviços especializados de carga, na aquisição da Unedecom, empresa portuguesa que opera em Lisboa, Porto e Sines.

A equipa da Cuatrecasas foi composta pela sócia coordenadora da área de Societário e M&A Mariana Norton dos Reis, o associado sénior Francisco Martins Caetano, da mesma área, a consultora Sandra Lima da Silveira e a associada Liliana Almeida de Moura, da área de Laboral, e o associado da área de Direito Público José Diogo Marques.

A Hillebrand é especialista nas indústrias de bebidas alcoólicas, de líquidos não perigosos e de outros produtos que requerem cuidados especiais. Já a Unedecom é especialista em soluções para o transporte de líquidos e sólidos a granel em grandes quantidades tal como soluções de embalagens especiais e liners para todo o tipo de indústria.

Em comunicado, a Hillebrand destaca que esta é a segunda operação de aquisição em pouco mais de um mês e que segue os objetivos estratégicos de crescimento contínuo através de aquisições, com um foco na criação de soluções para prestação de serviços cada vez mais especializados, eficientes e sustentáveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas assessora Hillebrand na aquisição da empresa portuguesa de logística Unedecom

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião