Fornecedor da Apple quer contratar 200 mil pessoas até setembro, a tempo do iPhone 13
A maior fábrica de iPhones do mundo quer receber 200 mil novos trabalhadores até setembro, para preparar o lançamento do novo iPhone 13.
A Foxconn quer recrutar 200 mil trabalhadores para o maior centro de fabrico de iPhones, na cidade chinesa de Zhengzhou. Estas vagas, naquele que é o principal fornecedor externo da Apple, estão abertas até ao final do mês de setembro, para preparar o lançamento do que se espera que seja o novo iPhone 13.
Xang Xue, vice-diretor-geral do grupo, está confiante de que o recrutamento vai atingir os níveis desejados, por causa do apoio dos governos locais.
Desde logo, o South China Morning Post revela que muitos governos locais na província de Henan estão a mobilizar potenciais trabalhadores para este novo plano de recrutamento massivo, existindo uma centena de autocarros que transportam os candidatos das várias regiões até à fábrica.
Para aumentar o apetite dos candidatos, a Foxconn está a oferecer um sining bonus equivalente a 1.663 euros. O objetivo da Apple é distribuir entre 130 milhões a 150 milhões de novos iPhones no segundo semestre deste ano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fornecedor da Apple quer contratar 200 mil pessoas até setembro, a tempo do iPhone 13
{{ noCommentsLabel }}