Cuatrecasas integra nove advogados estagiários

A este grupo de recém-licenciados acrescem, desde setembro do ano passado, data do último balanço anual elaborado pela Cuatrecasas, mais 15 novos advogados e colaboradores, num total de 24 pessoas.

A Cuatrecasas acolheu esta semana nove novos advogados estagiários, que vão integrar o escritório de Lisboa. A este grupo de recém-licenciados acrescem, desde setembro do ano passado, data do último balanço anual elaborado pela Cuatrecasas, mais 15 novos advogados e colaboradores, num total de 24 pessoas.

A nível de estágios, desde 2018 que se verifica uma percentagem de retenção de talento de cerca de 90%. “Esta realidade reflete o investimento feito pela Cuatrecasas num inovador programa de captação, integração e retenção de talento jovem, lançado naquele ano, e que foi construído em torno dos atributos fundamentais da proposta de valor da Cuatrecasas enquanto local de trabalho: formação, carreira, inovação, bom ambiente de trabalho, experiência internacional e outras iniciativas de carácter lúdico, desportivo e de responsabilidade social”, segundo comunicado do escritório.

Em relação às equipas de advogados, o departamento de Propriedade Intelectual, Tecnologia, Media e Telecomunicações conta com quatro reforços, Joana Mota Agostinho, Nuno Lima da Luz, Catarina Castanheira Lopes e Lavínia Pinto Marques; o departamento de Societário e M&A conta com um reforço, Tânia Alves; o departamento de Imobiliário conta com a entrada de Joana Navarro Moreira; o departamento de Fiscal conta com a entrada de Daniel Bobos-Radu; e o departamento de Laboral conta com o reforço de Pedro Baptista Lima.

Foram ainda reforçados os departamentos de Contabilidade, Controlo de Gestão, Marketing e Comunicação, e Serviços Gerais, num total de sete incorporações.

A Cuatrecasas promoveu ainda este ano dois novos sócios, Rui Vaz Pereira, do departamento de Laboral, e Sónia Queiróz Vaz, de PI-TMT, e ainda seis associados principais: Bruno de Zêzere Barradas, da área de Direito Europeu e da Concorrência; Duarte Manoel e Rita Travassos Pimentel, de Litígios e Arbitragem; Filipa Abraúl, de Bancário, Financeiro e Mercado de Capitais; Gonçalo Nogueira, de Imobiliário; e João Sequeira Sena, de Público.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas integra nove advogados estagiários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião