Marco Moritsch é o novo vice presidente sénior da CHEP para sul da Europa

Marco Moritsch irá liderar uma região que abrange Portugal, Espanha, França, Marrocos, Itália e Grécia.

A CHEP, empresa de soluções para as cadeias de abastecimento, anunciou a nomeação de Marco Moritsch como vice presidente sénior para o sul da Europa, reportando diretamente a David Cuenca, presidente da CHEP Europa. Marco Moritsch faz agora parte da equipa executiva europeia e irá liderar uma região que abrange Portugal, Espanha, França, Marrocos, Itália e Grécia.

“Estou ansioso por trabalhar com a equipa do sul da Europa para tirar partido da diversidade e do talento dos nossos colaboradores nos diferentes mercados onde operamos. Numa altura de mudanças significativas nas expectativas dos consumidores, temos uma responsabilidade ainda maior de melhorar o modelo de ‘partilha e reutilização’, de modo a aperfeiçoar a sustentabilidade das cadeias de abastecimento através do trabalho em conjunto com os nossos clientes”, diz o novo líder, em comunicado.

Marco Moritsch juntou-se à CHEP como country general manager de Itália em 2017 e contribuiu para a aceleração do crescimento da empresa através da incorporação de uma forma colaborativa de trabalhar e do desenvolvimento de novas parcerias com clientes locais. Nos últimos dois anos, trabalhou como vice presidente, global strategic initiatives para melhorar o modelo de operação da CHEP em todas as regiões.

“Na sua nova função, Moritsch irá concentrar-se principalmente em melhorar a agenda estratégica do sul da Europa, priorizando a criação de um canal de talento robusto e a oferta de valor junto dos clientes”, detalha a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marco Moritsch é o novo vice presidente sénior da CHEP para sul da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião