Bloq.it quer reforçar equipa. Quer chegar aos 16 membros

A juntar aos "salários competitivos", a startup promete "flexibilidade horária e no local de trabalho", bem como a possibilidade de trabalhar num escritório no centro de Lisboa e um bónus anual extra.

Depois de crescer mais de 2.000% durante a pandemia e de chegar a mais de dez países, a Bloq.it, startup portuguesa que desenvolve tecnologia para cacifos inteligentes, pretende acompanhar esta evolução através do reforço da sua equipa. Existem seis vagas, em diferentes áreas, tais como engenheira de software e eletrónica, marketing ou analistas financeiros. Finalizado este processe de recrutamento, a startup alcançara os 16 membros na equipa.

“Para as quatro funções que temos atualmente abertas, existem seis vagas por preencher. No entanto, existe a possibilidade deste número ser aumentado, se encontrarmos os profissionais com as competências que procuramos para a nossa equipa. Somos uma empresa em grande crescimento, pelo que a necessidade de reforço da equipa será sempre uma constante. No que respeita a estes seis lugares, pretendemos que sejam preenchidos o mais rapidamente possível, no máximo, até ao final do ano”, adianta João Lopes, COO e cofundador da Bloq.it, à Pessoas.

Os profissionais que se juntarem à Bloq.it vão trabalhar a partir de Portugal para os vários mercados em que a startup está presente (mais dez, atualmente). Já no que respeita ao regime laboral, todas as funções podem ser desempenhadas remotamente ou presencialmente. “Temos um escritório no centro de Lisboa, mas existe sempre flexibilidade para cada colaborador escolher em que modelo prefere trabalhar”, explica João Lopes.

Além de flexibilidade, a Bloq.it promete salários competitivos e um bónus anual. “O vencimento depende do tipo de funções, sendo as funções mais técnicas melhor remuneradas. No entanto, estamos na maioria à procura de perfis mais juniores, que aqui podem encontrar um salário acima da média, quando comparado com outras organizações”, refere.

João Lopes, COO e cofundador da Bloq.it.

Já o valor do bónus anual extra depende também da função do profissional, sendo que na área de vendas é a própria receita gerada pelo colaborador que vai definir o seu bónus. Para as restantes funções, o bónus corresponde a dois salários brutos, podendo duplicar, com dois bónus anualmente.

“O bónus não se prende com os objetivos delineados inicialmente com o colaborador, mas sim pela sua performance na organização”, detalha o líder.

Os interessados podem obter mais informações sobre cada vaga e enviar a sua candidatura através do site da Bloq.it, na área destinada para efeito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bloq.it quer reforçar equipa. Quer chegar aos 16 membros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião