CMS assessora Pagerduty na entrada em Portugal

A equipa da responsável pela assessoria foi composta por Francisco Xavier de Almeida, sócio de Corporate M&A, e André Guimarães, associado da mesma área de prática.

A CMS assessorou a empresa de gestão de operações digitais, Pagerduty, na sua entrada em Portugal. A equipa da responsável pela assessoria foi composta por Francisco Xavier de Almeida, sócio de Corporate M&A, e André Guimarães, associado da mesma área de prática.

“É um prazer trabalhar em operações de assessoria que ajudam a estabelecer as empresas tecnológicas mais importantes no nosso país. É sinal de que Portugal, neste caso Lisboa, são um hub importante para estes players, e que privilegiam a CMS para as ajudar a aqui se estabelecerem”, refere Francisco Xavier de Almeida.

A Pagerduty, que tem entre os seus clientes empresas como a Cisco, Genentech, Electronic Arts, Cox Automotive, Netflix, Shopify, Zoom, DoorDash, Lululemon, espera contratar até 100 profissionais altamente qualificados em Lisboa, até o final de 2022 para funções-chave.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora Pagerduty na entrada em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião