CRS Advogados reforça equipa com Natacha Branquinho

Natacha Branquinho possui experiência nas áreas de imobiliário, fiscal e direito da imigração e nacionalidade. A advogada transita da Pinto Ribeiro Advogados.

A CRS Advogados reforçou a sua equipa com a integração da Natacha Branquinho. A advogada possui experiência nas áreas de imobiliário, fiscal e direito da imigração e nacionalidade e transita da Pinto Ribeiro Advogados.

O managing partner da CRS Advogados, Nuno Pereira da Cruz, defende que “num momento de crescimento e expansão da sociedade é fundamental investir nos atuais associados e no reforço da equipa para satisfazer as necessidades dos clientes e, assim manter o rigor e a qualidade do trabalho que temos vindo a desenvolver. Sermos sérios e consistentes tem sido um dos segredos do nosso sucesso”.

Natacha Branquinho licenciou-se na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Mestre em Direito das Empresas e dos Negócios pela Universidade Católica Portuguesa do Porto e Pós-Graduada em Direito Fiscal pelo Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal, em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CRS Advogados reforça equipa com Natacha Branquinho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião