Sonae leva 155 colaboradores à Web Summit

Operadores de loja, arquitetos, gestores de projeto ou comerciais são alguns dos profissionais das empresas Sonae na Web Summit.

A Sonae decidiu investir na participação de mais de 150 colaboradores, provenientes de todos os níveis da organização e dos mais variados negócios e profissões, na Web Summit. O objetivo é promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, reforçando os conhecimentos e competências em áreas essenciais para a inovação e transformação dos negócios.

“Acreditamos que participar em iniciativas desta escala fazem a diferença no percurso pessoal e profissional das nossas pessoas. São um estímulo ao conhecimento, uma oportunidade de networking e uma aprendizagem com o que de melhor se faz no mundo. Além da riqueza da experiência, o foco em tecnologia, inovação e digitalização não podia estar mais alinhado com a estratégia da Sonae e dos seus negócios”, afirma João Günther Amaral, membro da comissão executiva da Sonae, em comunicado.

Entre os colaboradores presentes, dos quais mais de metade são mulheres, encontram-se profissionais das várias unidades de negócio, nomeadamente do retalho (alimentar, moda e eletrónico), serviços financeiros, gestão de investimentos ou áreas corporativas. Os níveis funcionais e as profissões são, também, os mais variados, incluindo operadores de loja, arquitetos, gestores de projeto, comerciais, analistas, especialistas de ecommerce e desenvolvimento de produto.

Com os 155 colaboradores da Sonae que participam na edição deste ano da Web Summit, o total de participantes do Grupo nas diferentes edições ascende a 785.

De 1 a 4 de novembro em Lisboa, está prevista a participação de 40 mil pessoas de todo o mundo no evento. Embora seja mais conhecido pela vertente tecnológica e de empreendedorismo, o evento também discutirá temáticas como o marketing e os media, sociedade e os tempos atuais, comércio, sustentabilidade e desenvolvimento de negócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae leva 155 colaboradores à Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião