Luís Monção vai liderar SAP business line da Capgemini Portugal

A nomeação acontece num momento em que a consultora está a reforçar a sua área SAP e a ampliar a parceria que detém com esta empresa.

Lúis Monção, head of SAP business line & packaged solutions da Capgemini Portugal.

A Capgemini Portugal nomeou Luís Monção como novo head of SAP business line & packaged solutions. A nomeação acontece num momento em que a consultora está a reforçar a sua área SAP e a ampliar a parceria que detém com esta empresa.

“Luís Monção terá como missão aumentar a base de clientes ganhando novos projetos; reforçar a equipa com recursos experientes capazes de entregarem soluções dentro dos prazos e dos orçamentos; e alargar a área de atuação da Capgemini Portugal de forma a acompanhar as tendências de mercado na aposta em soluções Cloud”, lê-se em comunicado.

Licenciado em gestão pela Universidade Católica do Porto e com um MBA pela Cass Business School (Londres) em management, Luís Monção, antes de ingressar na Capgemini Portugal, desempenhava funções de international sales manager na Roff, onde entrou em 2009 assumindo a responsabilidade da gestão comercial dos escritórios no Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Monção vai liderar SAP business line da Capgemini Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião