Uría é escritório do ano em Portugal e Espanha

Uría Menéndez recebeu o prémio de Iberia Law Firm of the Year atribuído pelo The Lawyer. Na corrida estavam ainda a Abreu, Ecija, Garrigues, Gómez-Acebo & Pombo, Morais Leitão e SRS.

A Uría Menéndez recebeu o prémio de escritório do ano em Portugal e Espanha (Iberia Law Firm of the Year) atribuído pelo The Lawyer, na última edição dos prémios The Lawyer European Awards 2021.

Na corrida estavam ainda a Abreu Advogados, Ecija, Garrigues, Gómez-Acebo & Pombo, Morais Leitão e SRS Advogados.

“O The Lawyer reconheceu o excelente trabalho e solidez do escritório durante os últimos doze meses e fez especial menção ao escritório relativamente aos temas de diversidade e sustentabilidade”, disse o escritório de Lisboa, em comunicado.

Estes prémios, que foram a primeira iniciativa deste tipo para homenagear e celebrar a qualidade de todo o mercado jurídico europeu, receberam mais de cento e vinte candidaturas de escritórios de advogados independentes com sede na Europa e de sociedades de todo o continente.

A Uría Menéndez é uma sociedade no mercado ibero-americano, com presença em doze cidades da Europa e América. Fundada em 1946, conta atualmente com mais de seiscentos advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría é escritório do ano em Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião