Telepizza quer recrutar 750 pessoas para reforçar Natal
Cadeia de pizarias quer reforçar equipa e tem vagas para "distribuidores a gestores de loja ou lugares para trabalhar em escritório". Maioria das ofertas é para posições em part-time.
A Telepizza quer contratar cerca de 750 colaboradores para reforçar a época natalícia, “uma das alturas do ano em que a entrega de pizzas e o consumo no local mais cresce”. Maioria das vagas é para jovens que procurem um trabalho a tempo parcial.
A cadeia de pizarias de entregas ao domicílio quer reforçar equipa e tem vagas para “distribuidores a gestores de loja ou lugares para trabalhar em escritório”.
Na maioria das vagas, o perfil profissional procurado são “jovens entre os 18 e 30 anos, que procurem conciliar os seus estudos ou práticas universitárias com um emprego part-time, e que tenham carta de condução de motociclos ou carro para o serviço de delivery”, descreve a empresa.
“Todos os que integrarem a equipa Telepizza completarão uma formação tanto em processos de loja como em segurança rodoviária para garantir a sua segurança”, refere a cadeia de restauração.
Em Portugal, a cadeia já conta com 149 lojas espalhadas pelo país, das quais 11 foram inauguradas este ano, e cerca de 3.000 postos de trabalho. “A marca pretende continuar o seu plano estratégico de expansão, estando até ao final do ano previstas pelo menos mais uma abertura”, informa.
“É neste contexto que a empresa pretende recrutar 750 pessoas para empregos diretos e indiretos. Atualmente já soma cerca de 3.000 postos de trabalho em todo o país, um crescimento que se fez notar este ano, mas onde a marca pretende continuar a investir durante o próximo ano”, refere.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Telepizza quer recrutar 750 pessoas para reforçar Natal
{{ noCommentsLabel }}