DLA Piper ABBC reforça equipa com Teresa Pessoa Brandão

A nova of counsel da DLA Piper ABBC, Teresa Pessoa Brandão, vai integrar o departamento de Propriedade Intelectual e Tecnologia.

A DLA Piper ABBC reforçou a equipa com Teresa Pessoa Brandão, enquanto of counsel. A advogada vai integrar o departamento de Propriedade Intelectual e Tecnologia.

A completar 20 anos de experiência como advogada nos setores da Tecnologia e das Comunicações, Teresa Pessoa Brandão iniciou a sua carreira na PLMJ, foi responsável pelas áreas de Regulação e Concorrência na Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. e, mais recentemente, foi adjunta e, posteriormente, Chefe do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações.

No desempenho das suas funções, participou num leque alargado de operações de coinvestimento e desenvolvimento de redes de comunicações eletrónicas, bem como em iniciativas legislativas e governamentais determinantes para o futuro do setor das comunicações, nomeadamente, a transposição do Código Europeu das Comunicações Eletrónicas, o projeto dos cabos submarinos nas comunicações entre Portugal Continental e as Regiões Autónomas e a implementação das novas regras europeias sobre a Cibersegurança.

A mais recente contratação da DLA Piper ABBC é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, pós-graduada em Contencioso Administrativo pela Universidade Católica de Lisboa e conta ainda com um Executive Master em Gestão de Empresas (eMBA), pelo INDEG/ISCTE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper ABBC reforça equipa com Teresa Pessoa Brandão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião