Eversheds Sutherland FCB e Garrigues assessoram compra de unidade de produção náutica

A Beneteau foi assessorada pela Eversheds Sutherland FCB e o grupo Rodman foi assessorado pela Garrigues. Os sócios João Robles e Tomás Pessanha lideraram as respetivas equipas das suas firmas.

As sociedades de advogados Eversheds Sutherland FCB e Garrigues estiveram envolvidas na compra da filial Rodman Lusitânia, do grupo espanhol Rodman, pela líder mundial no mercado de construção de barcos de recreio, a Beneteau.

“Com esta transação, a Beneteau adquire uma nova unidade de produção náutica em Valença, que lhe permitirá aumentar a capacidade produtiva, expandindo assim a sua presença em Portugal e, em consequência, no mercado europeu, onde já se encontra presente em França, Polónia e Itália”, refere a firma em comunicado.

A Beneteau foi assessorada pela Eversheds Sutherland FCB, através de uma equipa liderada por João Robles, sócio do departamento de Corporate e M&A. Por sua vez, o grupo Rodman foi assessorado pela Garrigues, através de uma equipa liderada por Tomás Pessanha, sócio do departamento de Corporate e M&A.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eversheds Sutherland FCB e Garrigues assessoram compra de unidade de produção náutica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião