Português António Costa assume liderança do Instituto Kaizen

O profissional é agora responsável por impulsionar o crescimento da instituição, bem como o sucesso da implementação do plano estratégico. 

O português António Costa assumiu a liderança do Instituto Kaizen no início deste ano. O novo chief executive officer da organização tem agora a responsabilidade de impulsionar o crescimento da instituição, bem como o sucesso da implementação do plano estratégico. John Verhees, por sua vez, assume o cargo de director, consulting governance.

“Sinto-me muito privilegiado por assumir este papel num momento tão excitante para as economias mundiais, uma vez que as necessidades dos clientes e das pessoas do Instituto Kaizen estão a mudar rapidamente. Os nossos serviços devem trazer soluções para os desafios que as empresas enfrentam atualmente”, começa por dizer António Costa, numa publicação feita pelo próprio Instituto Kaizen, no site.

O novo CEO ingressou no Kaizen Institute Portugal em 1999. Recentemente, estava focado, sobretudo, na coordenação e desenvolvimento de novas oportunidades, tais como a gestão de projetos globais em larga escala nos setores dos serviços, retalho e cuidados de saúde.

Com um mestrado em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Engenharia do Porto, António Costa é ainda professor do programas de MBA em escolas de negócios como a Porto Business School e a Catolica Lisbon School of Business and Economics.

John Verhees será responsável pelo desenvolvimento e implementação dos processos de governação global necessários para salvaguardar os serviços de consultoria do Instituto Kaizen.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Português António Costa assume liderança do Instituto Kaizen

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião