Bruno Caeiro é o novo responsável jurídico do Grupo Ageas Portugal

Seis anos depois de ter integrado o Grupo Ageas Portugal, Bruno Caeiro vai assumir a liderança do departamento jurídico do Grupo.

O Grupo Ageas Portugal nomeou Bruno Caeiro como o novo responsável da área jurídica. O novo líder desta área iniciou o seu percurso no Grupo Ageas Portugal, em 2016, tendo assumido a coordenação da equipa de assessoria jurídica em 2018.

“Queremos que a área jurídica seja cada vez mais uma área de apoio relevante para a concretização dos ambiciosos objetivos do Grupo Ageas Portugal. Para isso é necessário que a mesma consiga conciliar o rigor técnico com as necessidades do negócio, acompanhar e conseguir incorporar as melhoras práticas do mercado e ser um elemento de confiança na cadeia de valor”, refere Bruno Caeiro.

O percurso profissional de Bruno Caeiro começou no escritório de advogados CMS Rui Pena & Arnaut, cuja especialidade assentava em direito dos seguros e contencioso, prestando aconselhamento jurídico e representação forense, no âmbito de processos nas áreas de direito de seguros, contencioso civil, penal e insolvência.

“O assumir desta função representa um compromisso para com todo o Grupo que pretende continuar a crescer de forma criteriosa, atingir resultados positivos, ir verdadeiramente ao encontro das necessidades dos seus Clientes e cumprir as suas responsabilidades sociais”, acrescentou.

Bruno Caeiro é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e possui um mestrado em Direito Empresarial. O responsável jurídico tirou também um Master of Laws em Direito os Seguros na Queen Mary University of London.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Caeiro é o novo responsável jurídico do Grupo Ageas Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião