Jorge Ribeiro Mendonça reforça equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Após cerca de 16 anos ao serviço da Caiado Guerreiro, Jorge Ribeiro Mendonça reforçou as equipas de Corporate, Público e Laboral da Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

A sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a sua equipa do escritório de Lisboa com a contratação de Jorge Ribeiro Mendonça, enquanto of counsel. O advogado vai integrar as equipas de Corporate, Público e Laboral.

“Esta contratação faz parte da estratégia de crescimento e internacionalização da sociedade, fortalecendo as principais áreas de prática e a capacidade de resposta a sul”, explicou a Cerejeira Namora, Marinho Falcão.

Jorge Ribeiro Mendonça transita da Caiado Guerreiro, onde desenvolveu a sua atividade como sócio nas áreas de Comercial e M&A, Energia e Trabalho, com especial foco negociação de contratos internacionais e desenvolvimento de transações complexas.

“O Jorge representa uma aposta ganha pela qualidade técnica que lhe é reconhecida e pelo seu percurso de referência. Partilha os nossos princípios e valores, o que nos permite continuar a prestar serviços de excelência”, sublinhou o sócio Nuno Cerejeira Namora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jorge Ribeiro Mendonça reforça equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião