MAIO Legal integra a Sousa Pinto, Morais Cardoso & Associados

Com esta expansão, a MAIO Legal passa a ter dois escritórios em Portugal: Lisboa, liderado por Luís Morais Cardoso e Paulo de Sousa Pinto, e Porto, liderado por Sebastião de Sousa Pinto.

A sociedade de advogados MAIO Legal integrou a SMCA – Sousa Pinto, Morais Cardoso & Associados. Com esta expansão, a MAIO Legal passa a ter dois escritórios em Portugal – Lisboa e Porto.

A MAIO Legal presta assessoria nas áreas de direito societário, fiscal, laboral, imobiliário, contencioso e público. O escritório de Lisboa será liderado pelos advogados Luís Morais Cardoso e Paulo de Sousa Pinto, e o escritório do Porto será liderado pelo advogado Sebastião de Sousa Pinto.

“A presença em Portugal insere-se no plano estratégico de crescimento e internacionalização da MAIO Legal, que conta já com outros dois escritórios no México. Com a integração da SMCA, a MAIO Legal responde ao crescente interesse de clientes internacionais em desenvolver atividades em Portugal, país com boas perspetivas em áreas como o financiamento externo, investimento empresarial e criação de emprego”, referem em comunicado.

O objetivo desta expansão é acompanhar o número crescente de empresas espanholas com interesses em Portugal, bem como cobrir as necessidades das empresas portuguesas em Espanha.

A MAIO Legal foi fundada em 2011 em Madrid, Espanha, por um grupo de profissionais experientes que pretendiam iniciar o seu próprio projeto de advocacia. A sociedade conta atualmente com mais de 80 profissionais e oito escritórios em Madrid, Sevilha, Vigo, Saragoça, Cidade do México, Querétaro, Lisboa e Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MAIO Legal integra a Sousa Pinto, Morais Cardoso & Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião