Miguel Duarte Santos reforça equipa de Regulatório, Compliance e Consultadoria da SPS

Miguel Duarte Santos é a aposta da SPS para autonomizar as áreas de direito regulatório, compliance financeiro e consultadoria. O of counsel transita da Nobre Guedes & Associados.

Miguel Duarte Santos reforçou a equipa da SPS Advogados, enquanto of counsel. Segundo o escritório, esta é uma “aposta estratégica em direito regulatório, compliance e consultadoria”. O advogado transita da Nobre Guedes & Associados.

Com 10 anos de experiência, Miguel Duarte Santos é a aposta da SPS para autonomizar as áreas de direito regulatório, compliance financeiro e consultadoria – nas áreas de direito dos seguros, fundos de pensões, bancário, mercados e instrumentos financeiros.

“Com esta contratação a SPS reforça o destaque e autonomia em áreas de elevado relevo no respeitante a gestão de risco operacional e de cumprimento, antecipando os cenários possíveis através de uma estratégia de consultadoria em estreita articulação com o cliente”, refere o escritório.

Miguel Duarte Santos tem desenvolvido a sua experiência em diversas áreas do direito, como o direito bancário, financeiro, de mercado de capitais, dos seguros, regulatório financeiro (bancário, instrumentos financeiros e dos seguros), fundos de pensões e titularização de créditos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Duarte Santos reforça equipa de Regulatório, Compliance e Consultadoria da SPS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião