Leila Grácio e Gonçalo Gil Barreiros são os novos sócios da PRA

Leila Grácio, da equipa de Corporate, e Gonçalo Gil Barreiros, responsável nacional pela Propriedade Intelectual e Privacidade, foram promovidos a sócios da PRA.

A PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados nomeou como sócios Leila Grácio, da equipa de Corporate, e Gonçalo Gil Barreiros, responsável nacional pela Propriedade Intelectual e Privacidade. A decisão da integração dos responsáveis na sociedade decorreu na Assembleia Geral de Sócios realizada a 25 de março.

Os novos sócios exercem as suas funções no escritório de Lisboa e lideram, respetivamente, o departamento local e nacional das suas áreas de prática jurídica. Leila Grácio e Gonçalo Gil Barreiros assinalaram a acrescida responsabilidade pela confiança que os demais sócios da PRA lhes atribuíram.

“A nomeação de Leila Grácio, que está com a PRA desde o início da sua carreira, e de Gonçalo Gil Barreiros, associado desde 2016, consolida o capital de excelência e demonstra a capacidade da sociedade no seu crescimento orgânico. Uma nomeação que é, naturalmente, mérito dos próprios, mas que reflete igualmente o apoio dos colegas e equipas que estiveram sempre na defesa dos clientes, neste final de ciclo de gestão de 2021, marco em que assinalamos os primeiros 20 anos da PRA”, sublinha Pedro Raposo, Chairman da PRA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leila Grácio e Gonçalo Gil Barreiros são os novos sócios da PRA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião