O marketing precisa de ser repensado? E qual o papel das agências de meios? O livro "Shift - A Marketing Rethink", lançado agora em Portugal, é o ponto de partida para a entrevista com Sandra Alvarez.
Como é que vai ser o
marketingdaqui a 5 ou 10 anos? E as agências de meios? E a relação entre ambos? Como é que as agências podem acrescentar valor às marcas, num contexto em que quase tudo mudou e a pressão das vendas aumenta?
O livro " Shift - A Marketing Rethink", lançado agora em Portugal pela PHD, é o ponto de partida para a conversa com Sandra Alvarez, managing directorda agência de meios do Omnicom Media Group e também membro da direção da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing. Parar para pensar e, não esquecendo a perspetiva analítica, recentrar o foco na criatividade, são duas das pistas. O
marketingprecisa de ser repensado? Precisa. De alguma forma precisa, porque mudou tanta coisa. Nestes últimos 15 anos houve uma explosão de desenvolvimento. Quando acontecem
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