As perspetivas para o regresso da direita ao poder em Portugal não são animadoras. A direita está a reconfigurar-se, mas não está a crescer. Leia o Novo Normal desta semana.
Há poucas semanas, quando o Expresso divulgou a mais recente sondagem feita pelo ICS e pelo ISCTE, João Cotrim Figueiredo, o líder da Iniciativa Liberal, não teve como disfarçar: “Alguma coisa está a falhar e é uma má sondagem para o espaço não socialista. A oposição não está a conseguir fazer o seu trabalho. (...)
a oposição está a falhar, o PS está a fazer um trabalho extraordinário de conseguir, numa pandemia mal gerida, com uma Operação Marquês às costas, e com estes atrasos todos, manter as intenções de voto.” É nestas circunstâncias que a direita portuguesa volta a reunir-se, na semana que vem, num evento promovido por um
partnerda Delloit Portugal - Jorge Marrão - e um gestor e consultor de empresas - Paulo Carmona -, que este ano é candidato à presidência da câmara de Sintra
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.