Há oito gargalos económicos que estão a condicionar a economia.
À medida que, felizmente, o
tsunamida crise sanitária vai recuando paulatinamente (mesmo teimando em resistir via surtos específicos e através de estirpes novas numa reengenharia perigosa a que não se pode dar espaço nem facilitar neste combate sem quartel pela segurança coletiva que está profunda e inexoravelmente interligada a nível planetário) vão ficando à vista na “praia da economia” os destroços deste maremoto global. Do leque alargado de consequências e de alterações provocadas pela pandemia que assolou o mundo nestes longos meses, há uns que terão um impacto mais duradouro e outros que se diluirão, ou mesmo desaparecerão, à medida que a imunidade de grupo se instalar e o processo de vacinação vingar. Dentro dessa panóplia de efeitos a que se vai assistindo nas mais diversas
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.