Nas tech o que menos precisamos é de mais “energia masculina”, Zuckerbergpremium

Mais de 57% das mulheres fundadores dizem sentir-se discriminadas, 70% tratada de forma distinta quando estão a levantar capital devido ao seu género, comparado com 35% dos homens.

Em vésperas da subida ao poder de uma nova administração nos Estados Unidos liderada por Donald Trump, o fundador do Facebook partilhou com os milhões de ouvintes do podcast“The Joe Rogan Experience” o que pensa do atual momento do mundo corporativo. E, a avaliar pelas palavras de Mark Zuckerberg, as empresas têm de fazer um rápido realinhamento dos chakras. Esta opinião integra a 12.ª edição do ECO magazine. Pode comprar aqui.“Penso que o mundo corporativo está castrado culturalmente. A energia masculina é boa, e, obviamente, a sociedade tem muito disso, mas acho que a cultura corporativa estava realmente tentando se afastar dela”, disse. “Acho que ter uma cultura que celebra a agressão um pouco mais tem seus próprios méritos que são realmente positivos”, defendeu. “Uma coisa é dizer

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.