Trump assusta, Corticeira afunda
Receios em torno das presidenciais dos EUA pressionaram as ações europeias, no dia em que o PSI-20 recuou até mínimos de mais de um mês e a Corticeira Amorim tombou quase 8%.
O Halloween já passou, mas Donald Trump continua a assustar os mercados. As ações europeias somaram esta sexta-feira mais um dia de perdas, estendendo para 11 o número de dias em que não negoceiam no verde. Os investidores revelam assim muitas cautelas face à proximidade dos dois candidatos à presidência dos EUA nas sondagens. Lisboa também sofre, mas menos. O PSI-20 deslizou pela quinta sessão, até mínimos de mais de um mês, com o tombo de quase 8% das ações da Corticeira Amorim a ser a principal referência negativa no dia que fecha a semana.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Trump assusta, Corticeira afunda
{{ noCommentsLabel }}