Banco CTT já tem 200 balcões
Os CTT continuam a expansão da rede de balcões do seu banco. Vão inaugurar esta sexta-feira a agência número 200, isto quando está para breve o lançamento da oferta de crédito à habitação.
Enquanto muitos bancos fecham balcões, o Banco CTT está a reconverter agências de correios em novos balcões para aumentar a rede da sua instituição financeira. Vai inaugurar o balcão número 200, quase quadruplicando o número inicial. Está, assim, a ganhar dimensão numa altura em que se aguarda a entrada do banco dos correios no mercado de crédito à habitação.
Esta agência número 200 será inaugurada esta sexta-feira, 16 de dezembro, na Loja CTT do Chiado. Em comunicado, os CTT salientam que com esta inauguração “culmina a segunda vaga de aberturas que permitiu quadruplicar o número de balcões Banco CTT desde que abriu ao público no passado dia 18 de março com 52 lojas em simultâneo”.
“Atingimos 200 lojas Banco CTT a um ritmo galopante de aberturas. O Banco CTT tem já uma cobertura nacional que potenciada com os nossos canais digitais de última geração nos permite servir cada vez melhor o dia-a-dia dos portugueses”, diz Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT.
O Banco CTT tem na sua oferta contas bancárias sem custos, cartões de débito também sem anuidades, sendo que recentemente passou a apresentar uma solução de conta-ordenado que permite aceder a um descoberto autorizado.
Além disso, o Banco CTT disponibiliza agora soluções de crédito pessoal e automóvel. Mas as atenções estão a voltar-se para a oferta na habitação. Francisco Lacerda disse ao ECO que essa oferta deverá surgir no início de 2017. “O posicionamento geral do banco é o de ser um banco de produtos simples e com custo baixos. Mas isso não quer dizer ter hiper agressividade em produto nenhum”, notou.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Banco CTT já tem 200 balcões
{{ noCommentsLabel }}