Faça as contas ao aumento de capital do BCP

Com a calculadora do ECO poderá ficar a saber quanto terá de gastar no aumento de capital, mas também quanto vai receber se não quiser participar nesta operação. Faça as contas.

O Banco Comercial Português (BCP) tem em marcha um aumento de capital de 1.300 milhões de euros. Vão ser emitidas muitos milhões de novas ações a um preço de 9,4 cêntimos cada uma. Faça as suas contas.

Com a calculadora do ECO, poderá ficar a saber quanto terá de gastar para acompanhar o BCP em mais esta operação de financiamento através do mercado. Se não quiser, saiba quanto terá a receber com os direitos que lhe foram atribuídos.

Para quem não é acionista também há uma calculadora. Se não tem ações do banco mas pretende investir na instituição liderada por Nuno Amado, dizemos-lhe quanto terá de gastar. E se será melhor comprar direitos ou ações do banco.

2015out15_calculadora-04

Nota: Ao clicar na calculadora irá abrir um ficheiro de Excel. Esta calculadora poderá não funcionar em dispositivos móveis. Veja em eco.pt

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Faça as contas ao aumento de capital do BCP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião