ModaLisboa muda-se para o CCB

Depois do Páteo da Galé, a semana da moda de Lisboa muda-se para o Centro Cultural de Belém. Primeiro evento do ano decorre a 9, 10, 11 e 12 de março.

ModaLisboa

Depois de 14 edições no Páteo da Galé, a ModaLisboa muda-se de armas e bagagens, em março, para o CCB. Esta é apenas uma das novidades da semana de moda lisboeta, que apresenta entre 9 e 12 de março, as coleções outono/inverno 17/18.

Boundless surge como um desafio para a forma como queremos continuar a olhar para a moda em Portugal e no mundo. A moda como algo que é infinito e interativo, que exige a intervenção de vários atores, e continua a sua ação muito para além da apresentação das coleções e dos desfiles. Uma indústria poderosa que se alimenta da criatividade e movimenta milhões de euros em todo o mundo”, explica a ModaLisboa em comunicado.

A organização do evento está a cargo da Associação ModaLisboa e da Câmara Municipal de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ModaLisboa muda-se para o CCB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião