O QSP Summit com lotação esgotada
A 11ª edição do QSP Summit tem lugar no Porto, na quinta-feira 23 de março já está com a lotação esgotada e vai receber ao longo do dia mais de 1500 gestores e marketeers.
Um dia intenso de partilha, aprendizagem e networking, onde muitos oradores serão ouvidos e muitas temáticas serão abordadas. Mas há uma palavra que se repetirá, adivinha qual é?
Estudar o consumidor. Entender o consumidor. Atingir o consumidor. Ser relevante para o consumidor. Suprir necessidades do consumidor. “Consumidor” será, porventura, a palavra que mais se ouvirá na edição do QSP Summit 2017, que se realizará no Porto, dia 23 de março.
A dar o mote “Understanding Consumer”, o tema desta edição promete um dia de aprendizagem intenso sobre os vários mecanismos de aproximação das marcas ao mercado. Numa realidade de constante mudança, numa sociedade de informação (quase) perfeita, várias são as ferramentas que as marcas têm à disposição para chegar ao consumidor, mas vários são também os desafios para se tornarem relevantes para o consumidor. No QSP Summit 2017 vamos descobrir como ser singular num universo de competitividade, como ter vantagem usando a tecnologia e a informação gerada.
O painel de oradores do palco principal, com Paco Underhill, Li Huang, Kyle Nel, Harper Reed, Thomas Ramsoy e Farrah Bezner, irá fazer os conferencistas refletirem sobre as formas de entender e atingir o consumidor, como são exemplo a exploração da linguagem visual, a perceção da importância em ser conveniente ou supernormal, a utilização do sarcasmo ou da ficção científica como comunicação e a capacidade das marcas serem verdadeiros hackers culturais.
Nas sessões de worklabs, mais intimistas e de temas mais específicos, não se perderão conversas sobre o estudo do comportamento do comprador, sobre como pensar o marketing num mundo digital, sobre inteligência artificial, bem como os novos mercados emergentes. Aqui também haverão debates ao conhecimento dos consumidores de informação e conteúdos com altos representantes das marcas Google, RTP, Grupo Impresa e NOS; e também dedicados à gestão de emotional brands com a presença do Digital Manager do AC Milan e do Digital Director do FC Barcelona. E claro David Shing está de volta a Portugal. A saúde no Health Forum e o Team Building serão também temáticas que merecerão debate nesta edição.
Sem esquecer a diversão a área de exposição dobrou a capacidade e será também um dos motivos de atracão. Com diversas ativações de marca que pretendem captar a atenção dos decisores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
O QSP Summit com lotação esgotada
{{ noCommentsLabel }}