VdA classificada em seis categorias pelo IFLR1000
Logo a seguir - com cinco referências - vem a Linklaters e a MLGTS (em ex aequo), a PLMJ com duas e a Úria com uma (em tier 1).
A edição de 2018 do IFLR 1000, classifica a VdA em seis categorias em tier 1, em que todas as áreas de prática analisadas pelo ranking estão nesta categoria. A VdA conta com Banking, Capital Markets, Project Development, Project Finance, Mergers and Acquisitions e Restructuring and Insolvency em Tier 1, sendo a firma que se destaca no setor da advocacia empresarial.
Logo a seguir – com cinco avaliações – vem a Linklaters e a MLGTS, a PLMJ com duas e a Úria com uma (em tier 1). A PLMJ tem ao todo 20 advogados referenciados no diretório (mais cinco que no ano passado), a VdA tem 19 (no ano passado tinha 13) e a MLGTS tem 15 (no ano passado registou 14).
A Linklaters registou a entrada de Nuno Ferreira Lousa como Highly regarded e de Diogo Plantier Santos como Notable practitioner.
No segundo nível (tier 2) está a Cuatrecasas com as seis classificações, a Úria com cinco e a PLMJ com quatro e a Garrigues com três. No tier 3 está a Garrigues com três referências.
Também quanto às nomeações individuais a VdA lidera com 19 nomeações – 18 Highly Regarded e uma Rising Star. A PLMJ com 18, a MLGTS com 15 e a Úria com dez.
A registar que neste ranking, a Linklaters não é incluída em Project development e a Garrigues não é incluída em Project finance nem Project development.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
VdA classificada em seis categorias pelo IFLR1000
{{ noCommentsLabel }}