Reunião no Eliseu foi interrompida… pelo cão de Macron

  • ECO
  • 23 Outubro 2017

A reunião que decorria com dois secretários de Estado ficou marcada por um breve incidente com Nemo, o cão do presidente francês.

Emmanuel Macron reuniu esta segunda-feira com dois secretários de Estado. O encontro recaiu sobre investimentos nas zonas mais desfavorecidas das cidades, mas foi o Nemo, o cão do presidente, o protagonista. O cão do presidente francês foi filmado a urinar junto de uma lareira do Palácio do Eliseu.

Macron não conseguiu esconder o embaraço pelo sucedido. Pediu desculpa, mas não se livrou das reações nas redes sociais. Os “privilégios” do cão de Emmanuel Macron foram destacados no Twitter, havendo mesmo quem ponha Macron a tentar explicar ao Nemo que não deve utilizar a lareira para fazer as suas necessidades básicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reunião no Eliseu foi interrompida… pelo cão de Macron

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião