Filipe Vaz Pinto participa no 1.º Congresso Internacional de Arbitragem de Moçambique
Filipe Vaz Pinto participa no 1.º Congresso Internacional de Arbitragem de Moçambique
Filipe Vaz Pinto, sócio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), participa como orador no 1.º Congresso Internacional de Arbitragem de Moçambique – “A reforma do direito moçambicano da arbitragem”, que decorre em Maputo nos próximos dias 12 e 13 de abril.
O 1.º Congresso Internacional de Arbitragem é organizado pelo Centro de Arbitragem Conciliação e Mediação de Moçambique, contando com a colaboração institucional do Centro de Arbitragem Comercial da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. Reúne oradores portugueses e moçambicanos em cinco painéis temáticos.
A MLGTS, a Cuatrecasas e o Centro de Investigação de Direito Privado da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa patrocinam esta primeira edição.
Para Filipe Vaz Pinto, “trata-se de um congresso muito oportuno, criando espaço para uma colaboração próxima entre as comunidades moçambicana e portuguesa, num momento importante em que Moçambique pondera reformar a sua lei de arbitragem, sendo esta um instrumento importante para o investimento e para a confiança de empresas e investidores”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Filipe Vaz Pinto participa no 1.º Congresso Internacional de Arbitragem de Moçambique
{{ noCommentsLabel }}