Pedrógão Grande: número de arguidos sobe para os dez
O número de arguidos no inquérito relacionado com os incêndios de Pedrógão Grande, que provocaram 66 mortos, aumentou para dez, informou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Coimbra.
O número de arguidos no inquérito relacionado com os incêndios de Pedrógão Grande, norte do distrito de Leiria, que provocaram 66 mortos, aumentou para dez, informou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Coimbra (PGDC). “Neste momento, o processo tem dez arguidos, todas pessoas singulares”, refere a informação disponível no sítio na Internet da PGDC.
Segundo a mesma informação, “no âmbito deste inquérito foram realizadas inúmeras diligências, sobretudo de caráter pericial e foram ouvidas mais de duas centenas de testemunhas”.
“Constituíram-se como assistentes 12 pessoas”, adianta a PGDC, esclarecendo que “as diligências prosseguem, encontrando-se o inquérito em estado avançado de investigação, sendo previsível a conclusão do mesmo no prazo de dois meses”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pedrógão Grande: número de arguidos sobe para os dez
{{ noCommentsLabel }}