Transações no multibanco caem a pique durante o jogo. Portugal parou para ver a vitória da Seleção
Durante a disputa entre Portugal e Marrocos, os portugueses estavam totalmente concentrados no jogo. Durante os 90 minutos, as transações multibanco quase não existiram.
Em dia de jogo da seleção portuguesa, o país parou… literalmente. Enquanto o 11 nacional lutava por mais um golo contra a equipa marroquina, os portugueses estavam tão concentrados no jogo que as transações multibanco caíram significativamente. De acordo com o post publicado na conta oficial do Twitter do Multibanco, “quase não houve operações multibanco” durante o período do jogo.
Bastaram quatro minutos para Cristiano Ronaldo marcar o golo que valeu a vitória à equipa portuguesa. Foi com este golo que o número 7 se tornou o melhor marcador de sempre das seleções europeias, totalizando 85 golos por Portugal, ultrapassando Ferenc Puskás, com 84 golos, de acordo com o site desportivo Zero Zero.
Durante 95 minutos, os portugueses mantiveram as atenções tão concentradas nesta disputa — que eliminou Marrocos do Mundial 2018 –, que acabaram por esquecer tudo o resto, incluindo as transações no Multibanco. De acordo com o tweet do Multibanco, entre as 13h e as 15h, estes movimentos caíram a pique, passando de cerca de 164 por minuto para menos de 100. “Como o algodão, o multibanco não engana e estavam todos a torcer pela seleção nacional“, lê-se.
Tweet from @multibanco
(Notícia em atualização)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Transações no multibanco caem a pique durante o jogo. Portugal parou para ver a vitória da Seleção
{{ noCommentsLabel }}