Vive em Vila Nova de Gaia? Já pode pedir Uber Eats

Com fome? A Uber Eats acaba de chegar a seis freguesias de Vila Nova de Gaia. A expansão geográfica vem acompanhada de novos restaurantes como a Blueberry e a Casa Mia.

A Uber Eats acaba de atravessar a ponte e expandir o seu serviço de entrega de comida ao domicílio a Vila Nova de Gaia. A partir desta quarta-feira, as freguesias de Canidelo, Santa Marinha, São Pedro de Afurada, Oliveira do Douro, Mafamude e Vilar do Paraíso passam, assim, a estar abrangidas pela aplicação detida pela Uber.

Tal como aconteceu nas expansões anteriores, o alargamento geográfico vem acompanhado pela adição de novos restaurantes à seleção disponível: Forneria São Pedro do chef Luís Américo, Casa Mia, A Loja dos Pastéis de Chaves e Blueberry.

“Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância”, sublinha o serviço em comunicado.

Recorde-se que, recentemente, a Uber Eats expandiu-se também a Matosinhos e Leça da Palmeira, estando disponível em toda a cidade do Porto. Na Invicta, já são quase 200 os restaurantes abrangidos, número que, na totalidade do país, toca nas sete centenas.

O serviço em causa funciona todos os dias, das 12h00 às 00h00. Isto sem valor mínimo de encomenda e com “uma entrega rápida, tipicamente concluída em menos de meia hora”

Esta aplicação detida pela Uber estreou-se em Portugal, em 2017, quando se lançou em Lisboa. Na capital, este serviço concorre com plataformas semelhantes como a Glovo, a NoMenu e a Takeaway.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vive em Vila Nova de Gaia? Já pode pedir Uber Eats

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião