Com fome? Uber Eats expande serviço no Porto
Pouco menos de três meses depois de ter chegado ao Porto, a Uber Eats anuncia a expansão geográfica do seu serviço de entrega de comida ao domicílio, na Invicta.
A partir desta terça-feira, o serviço de entrega de comida ao domicílio Uber Eats está disponível para os utilizadores em quatro novas zonas do Porto: Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos.
Esta expansão geográfica do serviço vem acompanhada de novos restaurantes à seleção disponível na plataforma. As novas opções são o Cufra Grill, o Forno do Leitão do Zé, o Crumbs, o Zé Picolé e a Taquinha do Caco.
No total, a UberEats distribui refeições de 125 restaurantes no Porto, cidade à qual chegou em maio deste ano com a cobertura inicial da Foz até às Antas e da Ribeira até à Arca de Água.
A aplicação detida pela Uber estreou-se em Portugal, em 2017, quando se lançou em Lisboa. Atualmente, oferta total já inclui mais de 700 restaurantes, funcionando o serviço todos os dias das 12h00 às 00h00. Isto sem valor mínimo de encomenda e com “uma entrega rápida, tipicamente concluída em menos de meia hora”, segundo a empresa em comunicado.
Em Lisboa, são nove os concelhos servidos pela aplicação: Lisboa, Porto, Amadora, Queluz, Odivelas, Loures, Oeiras, Cascais e Estoril.
A Uber Eats é uma aplicação móvel gerida pela Uber, a mesma empresa que faz o transporte privado de passageiros em várias cidades portuguesas. Na capital, este serviço concorre com plataformas semelhantes como a Glovo, a NoMenu e, a mais recentemente criada, Takeaway.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
Com fome? Uber Eats expande serviço no Porto
{{ noCommentsLabel }}