Autoeuropa suspende turno da noite por falta de peças
A Autoeuropa terá suspendido a produção do turno da noite por falta de peças, na sequência do bloqueio das estradas em França.
A Autoeuropa terá sido obrigada a suspender a produção no turno da noite, em resultado do bloqueio das estradas em França que impossibilitou a chegada de peças à fábrica portuguesa. A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã e foi entretanto confirmada pelo ECO.
A greve dos “coletes amarelos” contra o aumento de impostos sobre os combustíveis, em França, está a condicionar o trânsito no país e a impedir o transporte de peças: milhares de camiões ficaram parados em território nacional e isso afetou, também, a fábrica da Autoeuropa em Palmela. De acordo com o jornal, em causa está o turno previsto para as 00h00 de sexta-feira. A produção deverá ser retomada no turno seguinte, que arranca às 7h00.
A Autoeuropa calcula que os camiões com as peças em falta cheguem ainda durante esta noite ou o dia de amanhã, tendo sido necessário cancelar o turno da noite. “Caso contrário, a fábrica não teria peças para laborar durante o dia”, disse ao ECO fonte próxima da fábrica de Palmela.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Autoeuropa suspende turno da noite por falta de peças
{{ noCommentsLabel }}