FOX Comedy | FRIENDS – ESTREIA 17 de Dezembro

  • ECO + FOX
  • 11 Dezembro 2018

O grupo de amigos mais divertido está de volta à televisão. O FOX Comedy vai emitir todas as temporadas, de seguida, de FRIENDS.

A partir do dia 17 de dezembro, o FOX Comedy vai começar a emitir uma das séries mais famosas da televisão dos anos 90 que, nos dias de hoje, se mantém uma referência a nível mundial. O grupo de amigos mais divertido está de volta à televisão! O FOX Comedy vai emitir todas as temporadas, de seguida, de ‘Friends’, a comédia que catapultou para as luzes da ribalta nomes como Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry e David Schwimmer. De segunda a sexta, todas as temporadas de ‘Friends’ serão emitidas no FOX Comedy em episódio duplo.

‘Friends’ é uma comédia inteligente e sofisticada que mostra os corações e mentes de um grupo de amigos, todos nos seus anos 20, a viver em Nova Iorque. É uma série sobre amor, sexo, carreiras profissionais e de um determinado tempo da vida em que tudo é possível… sobre a procura de compromisso e segurança… e sobre o medo do compromisso e da segurança. Acima de tudo, é sobre amizade quando és jovem e solteiro na cidade e os teus amigos são a tua família.

Amigos… são as pessoas às quais se pode recorrer para conselhos sobre a desastrosa vida amorosa… as pessoas com as quais se pode implicar enquanto vêm televisão… as pessoas que nos veem como realmente somos… mas, mais importante, são as pessoas com as quais se pode partilhar gargalhadas e frustrações que surgem só pelo facto de sermos jovens, solteiros e a tentar encontrar o nosso lugar no mundo.

Uma série a não perder, Segunda a Sexta-feira, às 23:00

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FOX Comedy | FRIENDS – ESTREIA 17 de Dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião