Negociações com professores serão norteadas pela “transigência” e “sustentabilidade”
O ministro da Educação indica que o Governo voltará às negociações com os sindicatos dos professores "de forma responsável", e lembra que "a concertação é importante".
O ministro da Educação disse esta quinta-feira que o Governo voltará “atempadamente” às negociações com os sindicatos dos professores, com “boa fé negocial” e “transigência”, tendo salvaguardado que a “sustentabilidade financeira” estará sempre nas prioridades a ter em conta.
“Voltaremos às negociações atempadamente e, nesse sentido, o Governo voltará às negociações de forma responsável, sempre com transparência, e com a boa fé negocial que demonstrou durante toda esta legislatura, acreditando também que a concertação é importante“, disse esta quinta-feira aos jornalistas o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, à margem de uma visita as obras de requalificação da EB 2,3/S Dra. Judite Andrade, em Sardoal, no distrito de Santarém.
Nesse sentido, continuou, “o Governo também voltará às negociações tendo em conta, sempre, a sustentabilidade financeira, que é algo que também tem estado sempre nas nossas prioridades”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Negociações com professores serão norteadas pela “transigência” e “sustentabilidade”
{{ noCommentsLabel }}