SRS Advogados promove debate sobre o tema da cibersegurança

A SRS Advogados e a COTEC Portugal realizam esta semana a conferência “Managing Damages and Disclosure of Information”.O debate insere-se no ciclo de conferências Executive Dialogue on Cybersecurity.

A SRS Advogados e a COTEC Portugal realizam, no próximo dia 26 de setembro de 2019, a conferência “Managing Damages and Disclosure of Information”. O debate insere-se no ciclo de conferências Executive Dialogue on Cybersecurity, que decorre ao longo do ano de 2019, dedicado à transformação do negócio, à gestão dos ciber-riscos e ao investimento em estratégias de resiliência empresarial.

A conferência conta com um painel de oradores composto por Alexandra Abreu Loureiro, sócia da Brunswick, Gonçalo Morais Soares, administrador executivo da REN, Lino Santos, coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança e Manuel Ramalho Eanes, administrador executivo da Nos.

A moderação da sessão estará a cargo de Luís Neto Galvão, sócio da SRS Advogados e responsável pela prática de proteção de dados e cibersegurança, e Jorge Portugal, diretor-geral da COTEC Portugal.

O evento terá lugar no auditório da SRS Advogados, com abertura presidida por Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados promove debate sobre o tema da cibersegurança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião