Puressentiel anunciou a tendência há 14 anos
A fundadora Isabelle Pacchioni revela a estratégia que tornou a marca de aromaterapia um "case study" de marketing.
Hoje é uma tendência, mas há 14 anos a aromaterapia estava longe de se assumir como algo que os consumidores procuravam para o seu dia-a-dia mais saudável. Na passagem por Portugal (o quarto mercado mais importante), os fundadores da marca líder em aromaterapia na Europa – a Puressentiel, explicam como este negócio familiar tem crescido e como se impôs com os seus 280 produtos, em cerca de 90 países.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Puressentiel anunciou a tendência há 14 anos
{{ noCommentsLabel }}