PLMJ promove 13 advogados a associados

A PLMJ conta agora com 13 novos associados. "A nomeação de novos associados reflete um ano de muito sucesso e constitui o reconhecimento do mérito profissional", diz o managing partner.

A sociedade de advogados PLMJ promoveu 13 advogados a associados, decisão que reforça a “procura por pessoas interessadas, com vontade de fazer o amanhã acontecer hoje, que sejam agentes da mudança”, afirma Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

Alexandre Hierro (Ccorporate M&A), Isabel Miranda Alves (fiscal), Leonor Melo Bento (corporate M&A), Rui Vasconcelos Pinto (corporate M&A), David Pratas Brito (imobiliário, urbanismo e turismo), Henrique Soares Santos (contencioso financeiro e societário), Inês Crispim Ribeiro (bancário e financeiro), João Carminho (tecnologia e privacidade), João Prata Rodrigues (europeu e concorrência), Miguel Paquete (imobiliário, urbanismo e turismo), João Gil Antunes (arbitragem), Maria do Mar Carmo (bancário e financeiro) e Mariana Nunes Martins (contencioso) são os 13 novos associados, recentemente nomeados.

“A nomeação de novos associados reflete um ano de muito sucesso e constitui o reconhecimento do mérito profissional, assim como uma aposta no crescimento orgânico das nossas equipas que, além de arrojadas nas soluções jurídicas que encontram, são verdadeiras transformative legal experts”, nota Luís Pais Antunes.

A PLMJ conta agora com 57 sócios, 28 associados coordenadores e 48 associados sénior, num total de cerca de 300 advogados, reforçando a sua posição como uma das maiores sociedades de advogados nacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ promove 13 advogados a associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião