APS, APROSE, RFA e DLC já podem fazer exames à distância

  • ECO Seguros
  • 14 Maio 2020

Como resposta às limitações impostas pela pandemia, o Regulador já deu luz verde a quatro entidades para realizarem avaliações finais de cursos de seguros em regime não presencial.

A ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões já autorizou quatro entidades formadoras a realizarem avaliação final não presencial nos cursos ministrados a profissionais do setor de seguros.

As recentes autorizações foram concedidas à APS – Associação Portuguesa de Seguradores, para a realização, em regime não presencial, das provas de avaliação final dos cursos de formação de seguros. Igual autorização foi concedida à Distance Learning Consulting – Consultoria Pedagógica.

Já a APROSE – Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros, para além da autorização provas de avaliação final em regime não presencial, passa a poder adoptar o mesmo regime em cursos de formação de seguros.

A RFA Academy também foi autorizada a realizar, em regime não presencial, da prova de avaliação final do curso de agente de seguros, corretor de seguros ou mediador de resseguros, ramos Vida e Não Vida, na modalidade de ensino e-learning.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

APS, APROSE, RFA e DLC já podem fazer exames à distância

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião