Esta é a vista da torre residencial mais alta do mundo em Nova Iorque
Os apartamentos de luxo com vistas para o Central Park estão à venda a partir de 5,8 milhões até 57 milhões de euros. Veja a vista das residências do 43º andar.
Fica em Nova Iorque e é a torre residencial mais alta do mundo, a Central Park Tower. O edifício de luxo composto por 98 andares e 179 luxuosos apartamentos ainda está em construção, mas os primeiros residentes vão mudar-se já no final deste ano.
A Central Park Tower localiza-se na Billionaires’ Row, uma zona de arranha-céus luxuosos em Manhattan que alberga alguns dos bens imobiliários mais caros da cidade. A torre de luxo mede cerca de 500 metros e foi reconhecida pelo Skyscraper Center como o edifício residencial mais alto do mundo.
Apesar de ainda estar em construção, o promotor, Extell Development, publicou as primeiras fotografias da residência modelo no 43º andar, com o valor de 17,5 milhões de dólares (14,7 milhões de euros), desenhado por Pembrooke & Ives, avança o Business Insider (acesso livre).
Os apartamentos de luxo com vistas arrebatadoras para o Central Park estão à venda a partir de 6,9 milhões de dólares (5,8 milhões de euros), um condomínio de dois quartos, enquanto a residência mais cara pode custar 63 milhões de dólares (57 milhões de euros).
Fique a conhecer a vista dos apartamentos de luxo do 43º andar
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Esta é a vista da torre residencial mais alta do mundo em Nova Iorque
{{ noCommentsLabel }}