Como comunicar em tempos de pandemia? Veja aqui
A Lola NormaJean lançou um estudo em que analisa a resposta de agências de publicidade, comunicação e departamentos de marketing à pandemia e a forma como as marcas vão ter de reagir ao novo contexto.
A agência de publicidade Lola NormaJean, em parceria com a Nielsen, lançou um estudo em que analisa a resposta de agências de publicidade, comunicação e departamentos de marketing à pandemia e de que forma as marcas e empresas vão ter que reagir perante este novo contexto.
Em entrevista exclusiva ao Ecoolhunter, Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola NormaJean, e Matilde Gomes que trabalha em estratégia na agência, revelam as principais conclusões e as tendências de comunicação que vão marcar os próximos meses.
Consulte o estudo aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Como comunicar em tempos de pandemia? Veja aqui
{{ noCommentsLabel }}